fbpx

Coworking para dentistas, uma nova realidade

1

 

 

O espaço coworking é a nova maneira de trabalhar que tem revolucionado diversos segmentos empresariais, desde pequenas empresas à autônomos. O foco principal deste modelo é disponibilizar um espaço que reúne pessoas que gostariam de ter um espaço para trabalhar, mas sem precisar investir sozinho no seu espaço comercial. Além de ser prático, o modelo permite que os profissionais façam muito networking e aumentem suas possibilidades profissionais.

Aí você se pergunta, como um dentista poderia usar um coworking? E todos os meus materiais de uso diário, exames e serviços de laboratórios? A IntegraDoc pensou em tudo isso para você. Criamos um ambiente preparado para receber dentistas. Você escolhe o seu pacote e pode escolher também se vai manter seus materiais conosco, se quer utilizar nossos materiais, sempre esterilizados e inspecionados. Nossas compras são feitas em conjunto com todos os usuários e com isso você pode economizar muito na compra de materiais com menor frequência de uso. 

O grande diferencial da IntegraDoc é oferecer facilitadores para os dentistas. Nossos serviços de gestão especializadas e com excelência podem ajudar muito o dentista em começo de carreira ou aquele que já não aguenta mais a dor de cabeça da gestão de uma clínica e treinamento de pessoal. 

Vale a pena atender em um coworking?

O dentista precisa ter em mente se ele está disposto a encarar todo o custo e processo de gestão que requer a abertura e manutenção de uma clínica. As faculdades de odontologia, em sua grande maioria, não ensinam sobre gestão e a realidade brasileira sobre impostos e contratação e treinamento de pessoal.

Ao escolher pelo aluguel flexível de uma cadeira ou consultório, o dentista tira de si todo o peso da gestão e se preocupa somente com o atendimento e gestão de sua carteira de clientes. Faz compras compartilhadas, divide custos de aluguel, água, luz e secretária e recebe sua sala limpa e com seus materiais sem ter que pensar nisso.

Além disso, neste modelo os profissionais também têm muita oportunidade de fazerem networking, já que terão convivência com outros profissionais, podendo fazer um trabalho conjunto. 

Outro ponto importante de ser avaliado para o coworking é a oportunidade para atender em uma região que antes não seria possível, muita vezes pelo custo envolvido.

Feitas essas análises o dentista identifica o que vale mais a pena para o estilo de trabalho de ele deseja desenvolver.

Deseja saber um pouco mais? Agende aqui a sua visita ao nosso espaço.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest